sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pelo direito de amar,lutar e sonhar ...



Direito

Se o senhor quer me amarrar
Me amarre
Mas não ira tirar meu direito de celebrar
Pois, quando celebro, quando danço
Meu corpo descansa
Minha Alma se enche de alegria

Se o senhor quer me açoitar
Me açoite
Mas não irá tirar meu direito de lutar
Lutar me faz forte
Me faz acreditar na liberdade

Se o senhor quer me cegar
Me cegue
Mas ira tirar meu direito de amar
Sem amor, deixo de acreditar
Sem acreditar, deixo de existir

Se o senhor quer me matar
Me mate
Mas não ira tirar meu direito de sonhar
Só o sonho me mantém vivo
Sonhando sou eterno

 

Rubens Ribeiro da Silva - Presidente da UNEGRO de Jaguariuna / SP, Assessor do Sindicato dos Metalúrgicos de Jaguariúna, Membro da Direção do PDdoB de Jaguariuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário